sexta-feira, 6 de maio de 2011

David S, de Señor

David S, de Señor

por João Rosé a Sexta-feira, 29 de Abril de 2011 às 16:09
Já todos sabem da morte do David Lopes Ramos.

Bom, muito bom. O David é e foi um homem bom, muito bom.
Um Señor. 
Não sou eu que digo, é a universalidade na unanimidade tão incrivelmente única.
Não me alongo mais. Sinto que tudo o que diria seria conversa fiada, nada do que o David merece.

A Lila está aqui porque foram feitos um p'ró outro. Um é o Outro.

Sei que o David gosta disto, por isso aqui ficam palavras de José Carlos Ary dos Santos:

Port ti falo
e ninguém pensa
mas eu digo
minha amêndoa, meu amigo
meu irmão
meu tropel de ternura
minha casa
meu jardim de carência
minha asa.


Por ti vivo
e ninguém pensa
mas eu sigo
um caminho de silvas
e de nardos
uma intensa ternura
que persigo
rodeada de cardos
por tantos lados.


Por ti morro
e ninguém sabe
mas eu espero 
o teu corpo que sabe 
a madrugada
o teu corpo que sabe
a desespero

ó minha amarga amêndoa 
desejada.

ó minha amarga amêndoa
desejada.

David e Lila
 ·  · Partilhar · Eliminar

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker