domingo, 19 de dezembro de 2004

O primeiro gole

No preciso momento em que a incubadora louca, zarpou morgue fora, arrancando tubos de soro e empurrando ventiladores distraídos, sabendo-se lá o que fará à solta na cidade (ou nos campos de Lamas de Olo, lá p'rás bandas da Vila onde tudo começou/terminou), ou, até, se chegará ao governo, uma outra vaga de fundo de cuba iniciou a sua marcha: gota e pinga, the food y vinhos blog.
É isso aí, meu chapas, pinga e gota quero-as na minha boca. Mas quero-as também, voadoras, flutuando no éter internético. Aí vão, 4 U all.
E, prontos (como se diz agora), é o primeiro gole, nada de mais, eu sei, apenas um vinhito de tostão ou uma página de arrancão.
E, é claro, fico à espera das vossas gotas e pingas. Mas também se diz que a qualidade tem que ir aumentando com o tempo.

saludos
do joão roseira


2 comentários:

Anónimo disse...

Hey isso era o que nos estava faltando!
Mas é bom esclarecer desde já k tipo de blog é este.
Para dizer mal? Mal e bem? Mais bem que mal ou vice-versa?
Para consumidores ou profissionais?
Enfim, nos dias de hoje não basta inventar mais um blog. É preciso algo que faça a diferença no meio da confusão que já (não)reina.

Vamos a ver que pingas e gotas daqui vão sair.

cumprimentos
JR

Anónimo disse...

Viva,

Temas para um blog de food y vinhos não faltam.
Referindo-me só aos acontecimentos mais recentes: a venda das sedes do IVV e IVDP, Marc deixa o Fortaleza do Guincho, novas estrelas Michelin em Portugal, os melhores do Ano?.
Cabe ao autor do blog dar o pontapé de saída, de qualquer forma aqui ficam as sugestões.

cumprimentos
José Silva

 
eXTReMe Tracker